Patrocinadores

SINIMBU FITAS DECORATIVAS

 Quem me conhece sabe o quanto eu amo surpresas e amo com a mesma intensidade coisas boas.
Então Juntando isso tudo à material de altíssima qualidade e à uma empresa que esta ha mais de 60 anos no mercado, tenho orgulho de compartilhar com vocês minha mais nova parceira de artes a SINIMBU, uma das empresas mais conceituadas e uma das maiores fabricantes de fita do Brasil!!!
Nem posso dizer o tanto que estou feliz !
Material lindo, colorido, fácil pra trabalhar, faz com que nossa criatividade ganhe asas e alce novos voos.
Então mãos a obra que a criatividade nos espera bjkss




TELAS DE ALGODÃO E JUTAS DECORATIVAS

 Para dar um toque especial às minhas bonecas gosto de trabalhar sempre com materiais de qualidade elevada, e esse é o caso da Steigleder .Há dois anos me patrocinando  Com telas de algodão decorativas e jutas, Dão um visual elegante para as roupas das bonecas, de fácil manuseio e pode ser colada e costurada. Quem quiser conhecer confira no link.


Condor foi minha primeira parceira. Tenho aperfeiçoado a pintura e aprendido a trabalhar e usar os pincéis ao máximo . Cada linha especificada para determinado artesanato. Mas que podemos usar em todas as nossas peças. É um orgulho ser chamada de parceira dessa empresa maravilhosa.




Parceria que deu "samba" a com a minha amiga querida Micheli Deztel. Além de amiga é competente e talentosa. Vetorizou minha boneca e modificou a carinha do meu blog e face, Sem contar nos kits personalizados Que são lindos e muito bem feitos amo muito isso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário