quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PARCERIA STEIGLEDER

BOM DIA!!!

Há dois anos comecei nesse negócio de artesanato em EVA, e qual não foi minha surpresa quando definitivamente me apaixonei de verdade.
Com o passar do tempo percebi que apenas EVA e Isopor não eram suficiente para que as peças ficassem cada dia mais bonitas.
Então comecei a colocar outros materiais, como fitas e telas,  a cola quente já não era boa pra acabamentos, e andei reparando que as peças pintadas eram mais bonitas e reais.
Pedia a Papai do Céu, que nos ouve em todos os momentos, que se fosse possível eu conseguir patocínios pois começou a ficar muito caro né.

Por isso estou aqui para fazer os agradecimentos.

Minha Primeira parceiria é com a Steigleder


Com Suas telas e fitas Maravilhosas, cada cor e textura que eu nem sabia que existiam, Então deixo Meu MUITO OBRIGADO a Steigleder pela parceiria.


Com Isso tudo " Como agradecer  a Jesus o que tem feito por mim"?

Obrigada muito obrigada as minhas parceiras queridas.
Agora é mãos a obra aperfeiçoando o artesanato com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário