segunda-feira, 20 de julho de 2015

NOVOS RUMOS

Olá Bom dia a todos, Tenho estado meio ausente ( totalmente ) rsrsr Depois que criaram o Face acabamos deixando nossos Blogs um pouco de lado não é mesmo?  Estou trabalhando com tecidos e bordados , deixando nosso querido EVA de lado. Pretendendo ampliar os Horizontes e seguir por novos caminhos.
Então para evitar esse desaparecimento, vou tentar manter o Blog tbm atualizado com as novidades que eu for criando. Tenho Minhas parcerias muito queridas e precisamos divulgar nossos trabalhos Juntas. No momento , enquanto não consigo atualizar tudo vou postando aos poucos os meus trabalhinhos breve posto moldes e agradinhos pra vcs.
Pra quem me acompanha e não teve oportunidade de ver, segue o link de uma parceira a HAK AVIAMENTOs com o Pap de uma cestinha de Pascoa, Ok ,eu sei, eu sei que a páscoa já passou rsrs mas ano que vem tem mais neh kkkkk Sò clicar na foto Obrigada queridos bjkssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário