sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Meu Cantinho

Bom dia Lindezas do meu Bolog. =) Começando o dia mostrando um cadim do meu ateliê reformado a pouco tempo. Agora com espaço para minhas coisas srsr pq antes... Mas Graças a Deus né que esta sempre nos surpreendendo e nos abençoando.




Um dos detalhes que usei na decoração foi uma bonequinha que é do meu antigo artesanato. só pra não esquecer e pq ela é linda neh


Usei tinta preta em uma das paredes . Tinta óleo fosca a mesma que usa em quadro de giz , para que meus filhos possam estar comigo sempre que quiserem, e o mais importante, sem riscar minhas coisas srsrsrrsr.
Uma das portas dos armários tbm da pra escrever, esse espaço guardei pra minhas amigas deixarem seus recadinhos.
O Gaveteiro externo tem rodinhas o que facilita o uso da mesa pois posso colocá-lo em qqr lugar .



 


Espero que gostem e que talvez sirva de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário